7.12.07

Devo ser uma velha camuflada ou no sentido bruto da palavra, um pé no saco. Não tenho a delicadeza de ver graça nas outras pessoas, pelo menos na maioria delas. Não tenho tolerância para o previsível. Nem aquela velha tática de fingir, de ser educado. Eu não consigo. Educação pra mim é bom senso. Pouca gente tem. E vamos lá que você olha por aí e pode adivinhar. Todo mundo é igual. Viva à irônia, o alternativo (e que diabos não é alternativo hoj em dia?). Quanta criatividade!!! 99% das pessoas são artistas, músicos, poetas, escritores... (as mesmas frases, os mesmos lugares, os mesmos sons, o mesmo jeito de vestir) ... e menos de 1% tem algo interessante a dizer.
Tendência? Não. Eu acredito na burrice. O mundo hoje em dia tá divulgando o esvaziamento produtivo dos cérebros. Divulga um ideal de consciência, joga um monte de clichê na cabeça do povo e distrai. Infelizmente os distraídos não são capazes de distrair. E falo isso dos que consomem essa imagem da falsa inteligência.
Tem ainda os que nem isso percebem, mas esses na verdade merecem salvação, nem noção que podem pensar eles tem. O resto... Espero que essa onda de "é legal ser pensante" passe logo. Não aguento mais tanta gente chata "produzindo".
Bem vinda eu à realidade. Agora corro de volta pro meu próprio mundo, fora dele é cansativo demais.