18.5.08

Deus,

eu adoro de verdade mesmo não ter mais uma bunda gigante nem pernas grossas, a coisa mais satisfatória é me olhar no espelho e não ter um monte de curvas, então por favor, me dê sono no horário certo de dormir porque enquanto tenho insônia não me resta nada a fazer, fico comendo como uma louca desesperada, apesar de optar por bolacha integral e frutas, sei que isso em grande quantidade arredonda a silhueta (que expressão de velho!). Por mais que eu acorde às 15 horas, diminuindo duas refeições do dia, ainda assim, prefiro ter horários comuns. Salve-me do vício dos remédios para dormir e traga de volta meu sono DURANTE A MADRUGADA. De dia não tá dando mais, a rotina tá difícil.
E também um trabalho remunerado (urgente) porque minha mãe tá regrando a grana e eu preciso de um caderno, pílulas anticoncepcionais, duas novas peças de piercing, um alargador maior, uma sandália havaiana, um scarpin rosa, um celular, pagar a inscrição no concurso da Caixa, a academia, ir ao cinema ver homem de ferro, ver todas as peças do Giramundo, pagar as passagens de ônibus e xerox da UFAC. Além dos meus vícios de cerveja e chocolate que não estou podendo consumir constantemente nas quantidades necessárias por falta de verba.
Bom, é só isso, além restam agradecimentos por muito que tenho conseguido, principalmente me desfazer de perturbações incluindo peso, pessoas e dúvidas, conquistando a parte boa em todos os sentidos.

Amém.