31.7.08








Pin-up, grafite sobre papel, ano 2006.
Sim, os desenhos postados aqui são todos meus, assim como os textos.








Sigo por aprender a controlar minha fome voraz e esse fastio arrogante pelo que não afeta-me o apetite. No intento par de devorar e repelir respectivamente, quão imensa são as vontades bruscamente brotadas em mim, de cravar-me com unhas e dentes ou de disparar-me à distâcia e à revelia do que me pede a obrigação ou o dever. Índole de saciamento selvagem, violento, brusco. Tenho por meu somente o que provoca, oferecendo escárnio ao alheio, quando tanto, o que à parte de sensações de pedância, presunção ou sarcasmo, desimporta-me. Minha mente fervilha pensamentos e vontades n'uma velocidade suma, estou trancada na ocupação de saciar-me ou, ao menos, distrair-me do desassossego constante dessas fomes tremendas.