3.7.08

Depois que as grandes tempestades cessam dentro de mim vejo claro o caminho certo que elas me trazem, como um doce presente.
*
*
*
Eu acredito que a posição de astros e tudo o mais é influente como fator e previsão, sim, não absolutos nem imutáveis. E a tal astrologia mistificou a confirmação do que eu já havia descoberto:

1 - Tema:

O Diabo - O império das paixões

2 - Aspectos favoráveis:

9 de Espadas - Senso de estratégia

3 - Aspectos negativos:

4 de Paus - Atrasos e insatisfações temporárias

4 - Conselho:

A Imperatriz - Permitir-se florecer

5 - Resultado final:

5 de Paus - Batalhas necessárias

6 - Quais lições que preciso aprender

para me relacionar melhor:

Ás de Espadas - A inteligência a seu favor

E não é que é isso mesmo?

7 - O que ele/ela sente por mim?:

\\TITULO7\\

"Orosco du caum", como diria o Handreh.

Permitir-se florescer.