15.8.08

Abandono sem remorso o que não faz sentido, não me traz sentir. Visto-me ansiosa e apressadamente de novas vontades, sem ouvir os gritos do passado, que jaz trancado nas gavetas de velhos armários no porão.
*
*
Eu não acredito piamente em horóscopos, acho que faz sentido a posição astrológica ter alguma influência sobre comportamento, mas isso não garante que as interpretações sejam confiáveis, porém às vezes coincidem. E aconteceu agora mesmo, tinha acabado de escrever o texto aí de cima e recebo novo correio eletrônico do Ego Astral, um site que manda análises quase diárias pro email (onde normalmente o que vem escrito tem a ver) e li isso:

Neste período, que vai de 15/08 (hoje) às 3h53 a 17/08 às 16h18, a passagem da Lua pelo setor das crises pessoais forma oposição ao Sol no setor das finanças. A oposição tem uma natureza de conflito, mas também de complementação: o que é realmente importante para você, e que deve ser preservado, versus aquilo que não lhe serve mais, ao qual você tem um tolo apego emocional, mas que está na hora de se livrar. O Sol na Casa 2 ilumina e esclarece a respeito do que é importante e deve ser mantido. A Lua na Casa 8 sugere a dor do apego ao que não tem mais funcionalidade em sua vida. É uma fase crítica, mas também libertadora, natural das luas cheias. Admire a Lua Cheia nestas noites, Mayara, e compreenda que ela lhe concede o dom da renovação.

Muito correspondente, tinha que ser postado em anexo.